quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

No litoral do Piauí, 90% dos garçons e balconistas estão gripados ou com suspeita de covid-19


A denúncia parte dos próprios familiares desses funcionários, que procuraram nosso email para fazer este alerta. Muitos estão de cama ou "trabalhando a força". 

Aqueles que conseguem resistir aos sintomas da forte gripe, vão aos trabalhos, outros estão acamados. Em Barra Grande já são mais de 100 casos confirmados de covid-19, e isso tudo foi registrado em um único dia. "Não tem como não se infectar, Barra Grande e Cajueiro estavam lotados nesse final de ano, apesar de todos os funcionários usar máscaras haviam momentos, naquele calor do atendimento, que a máscara acabava descendo, ou por conta do calor muitos usavam máscara abaixo do nariz, a infecção foi geral, tá todo mundo meio gripado" conta um balconista de um renomado restaurante na Barra.

Parnaíba.
Em Parnaíba, segue pelo terceiro dia consecutivo a lotação do hospital municipal, são carros e mais carros parando com pessoas dando entrada no local. Os sintomas são os mesmos, dores pelo corpo, moleza e febre. Há pessoas com coronavirus entre os gripados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário