segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Polícia em Parnaíba desmoralizada e IML sobrecarregado, a violência venceu!

 

As mortes continuam e o IML acabou de ser acionado para remover mais dois corpos desovados nesta segunda-feira(6), na zona rural. A própria polícia sabe que a polícia está perdendo a guerra. Os bandidos são audaciosos, mas na verdades eles não precisam de tanta audácia para agirem: tá tudo entregue!

Na Ilha mataram um rapaz na porta de casa na noite deste domingo. Na praça do Amor uma pessoa foi baleada. Na praça da Graça as famílias com as criancinhas estão dividindo o espaço com usuários de drogas e alguns conhecidos no crime do furto.

Uma mãe quase foi roubada ao tirar foto da filha em frente aos arranjos natalinos da citada praça. Por pouco não perdeu o celular. 

A cúpula da segurança também errou ao exonerar o delegado operacional João Rodrigo Luna, fazendo com que outros delegados operacionais cruzassem os braços. A situação é ultrajante e fora de controle.

 

Enquanto viaturas desfilam pela cidade, com vidros fechados e ar ligado, a população vive sob o calor escaldante do sol e do cheiro de pólvora das balas que estão acontecendo em todos os quatro cantos do litoral.

 

A verdade é que o IML se tornou o maior utilitário da segurança pública na cidade, tendo que atender dois ou até três ocorrências ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário