segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Onde está a segurança pública? Mais um fim de semana violento em Parnaíba e no litoral

 

Execuções e tentativa de execuções marcaram mais uma vez o final de semana parnaibano e de todo o litoral.

Kelson Bittencourt estava em sua casa, quando por volta das 22h, dois suspeitos bateram no portão e o chamaram. Ao atender a porta, Kelson foi alvejado simultaneamente com diversos tiros a queima roupa. As autoridades mais uma vez não descartam envolvimento com facções.

Em seguida fugiram utilizando uma motocicleta que havia deixado na rua lateral à casa de Kelson. 


Policiais da Força Tática isolaram a cena do crime e acionaram a perícia e a equipe para remover o corpo até o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML).

 

Ainda no domingo, com a Praça mais conhecida e mais movimentada da cidade, uma tentativa de execução por pouco não teve êxito, dois homens em uma moto chegaram e efetuaram tiros em um homem, mas os disparos acertaram de raspão o rosto e a mão da vítima. 

Em Luís Correia a violência também segue a todo vapor.

Uma mulher identificada como Samya Patrícia foi assassinada a tiros na noite deste sábado (4), dentro de uma loja no Shopping Amarração, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Um homem que não teve a identidade revelada foi baleado e ficou gravemente ferido.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima fatal era proprietária da loja Atrativa Modas. Ela estava no estabelecimento na companhia do homem quando dois suspeitos armados adentraram na loja e efetuaram os disparos. A mulher ficou gravemente ferida e morreu ainda no local. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML)

 

A pergunta que não quer calar, pra que serve o policiamento no litoral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário