sábado, 4 de dezembro de 2021

Mão Santa, os servidores ''vagabund0s'' e a árvore de R$ 200 mil reais no Mirante, uma semana atribulada em PHB

 

Enquanto enfermeiros e entre outros profissionais da área da saúde parnaibana faziam uma greve, o município arquitetava a instalação de uma árvore gigante no coração da cidade. As últimas semanas, mais precisamente, os últimos dias foram calorosos no quis diz respeito à política e luta por direitos. O então excelentíssimo Mão Santa não imaginaria que explodiria na sua amada Parnaíba, do silêncio das Unidades Básicas de Saúde (UBS) o barulho de seus subordinados descontentes com a folha salarial e as péssimas condições de trabalho.

Imagem: Facebook
Como se isso não bastasse, o prefeito deixou vazar um áudio em que chama os servidores grevistas de vagabundos. Fogo na pólvora. Servidores organizaram novos atos, após a greve, fechando o centro da cidade com um ato nessa sexta (04). Novos atos são esperados na próxima semana, ampliando mais ainda os protestos e movimentos na cidade de Parnaíba. O ato deve ser levado até o pé da árvore natalina de R$ 265 mil que está fincada no coração da cidade, O famoso mirante.

Mão Santa e os calmantes pra dormir.

Segundo fontes internas, o prefeito estaria tomando calmantes pra conseguir descansar, as últimas semanas foram estressantes e o mesmo não esperava por isso.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário