sábado, 4 de dezembro de 2021

Dominando 90% do território em Parnaíba, facção criminosa decide quem vai morrer e quem vai viver

 

Dominando maior parte dos bairros de Parnaíba, uma das siglas de grupos criminosos mais conhecidas do País se instalou no litoral e elimina os rivais como quem mata baratas.

Dispostos e cheios de munições, o grupo criminoso não economiza na hora de executar membros de facções rivais, é assim em todo o Brasil e por aqui não seria diferente. E não é difícil perceber que eles estão por toda a parte; maioria dos bairros estão com muros marcados pela sigla do Comando Vermelho.

 

Nos últimos crimes cometidos em Parnaíba, todos tiveram características parecidas. 10 ou mais tiros no corpo da vítima e a sigla da facção CV riscada no chão ao lado do corpo.

As autoridades sabem que são características que seguem uma espécie de regra do grupo, que é conhecido por não poupar munições e continuar os disparos mesmo com a vítima já ao chão.

Quem são esses rivais, afinal? Nem sempre os executados pertencem à uma outra facção, muitas vezes são desertores ou traficantes que insistem em não aderir ao comando daquele determinado bairro. São sumariamente eliminados.

 

 Enquanto isso, Parnaíba assiste à uma verdadeira execução atrás da outra. São crimes cometidos rapidamente, com a único intenção de eliminar.

2 comentários:

  1. Oque é mais engraçad, e que a gente da uma volta na cidade andando ou de transporte, a gente ver o tráfego de dorgas na nossa cara. Eles nem faz questão de esconder. Aí depois as autoridades dizem que não prendem porque não tem como investigar. Affs.
    Eles não acabam é porque não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acabar como que vai ter emprego para policial, advogado, promotor, juiz ,carcereiro e etc?

      Excluir