quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Violência, assaltos e mortes em Parnaíba podem ser maior ainda durante as festas de fim de ano

 

O que está ruim, pode ficar ainda pior, isso porque durante as festas do fim de ano a tendência são os crimes aumentarem.

Atualmente a cidade de Parnaíba tem uma escalada assustadora de violência, isso todos já sabem, são execuções diariamente, fora os roubos principalmente a motocicletas. A cidade e todo o litoral ligado à Parnaíba estão no meio da guerra de facções, mas não somente isso: essa época também é o momento em que a cidade mais recebe turistas, e onde tem turista tem furtos, sejam eles pequenos furtos ou não, com isso a sensação de insegurança só aumenta.

O policiamento já mostrou não conseguir dar conta.

Nessas últimas semanas que virão, o governo do Estado enviará reforço policial, isso acontece todos os anos, mas com essa escalada da violência por aqui, vimos esse envio de viaturas e soldados durante todo o último semestre de 2021. Não resolveu! Os crimes continuam acontecendo e pior que isso, a sensação de insegurança só aumenta por aqui.

Todo cuidado é pouco nesse final de novembro e todo o dezembro, são épocas já conhecidas onde o fluxo de furtos, roubos e até, roubo seguidos de morte, aumentam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário