domingo, 21 de novembro de 2021

PCC na Ilha de Santa Isabel e CV no resto de Parnaíba, o campo de guerra e a população no meio disso

  


Um tiroteio intenso na Ilha, nesta sexta (19) confirmou o poder de fogo dos faccionados instalados naquele lugar.

Diversos disparos a uma residência no bairro da Ilha, o endereço dos projéteis era a casa de um rival. Ataques como este se tornaram comum, e são as formas de eliminar algozes de regiões dominadas. É assim no Ceará e Maranhão.

Ilha de Santa Isabel faz parte da Parnaíba, conhecida por ficar logo depois da Ponte Simplício Dias, o bairro é dominado pelo PCC - Grupo é responsável pela maioria das execuções naquele bairro. Criando assim, uma divisão como trincheira entre dois submundos paralelos de duas facções que se odeiam nacionalmente. Comando Vermelho domina boa parte dos territórios em Parnaíba.

As autoridades já admitem que os crimes e violência tendem a continuar e aumentar, com a chegada das festividades de final de ano, a tendência é uma onda de crimes e assaltos aumentar mais ainda essa sensação de insegurança. 



Um comentário:

  1. Parnaíba está dominada pela criminalidade, e o que o poder público está fazendo para resolver essa situação?está só sentado esperando o salário cair na conta,enquanto o povo de Parnaíba E região vive oprimido com medo......

    ResponderExcluir