quarta-feira, 6 de outubro de 2021

EX VICE-PREFEITO DE PARNAÍBA PERDEU O APURADO DE UM DIA INTEIRO EM PLENA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO

Era terça feira (5) e um dos postos de domínio do empresário e ex vice prefeito de Parnaíba estava recebendo uma verdadeira enxurrada de veículos que faziam filas na avenida para abastecer por um preço um pouco menor que o ofertado no mercado de combustível. 

 

O lucro era certo, carros e mais carros davam voltas ao redor do posto de combustível, tanto que o estoque de combustível acabou antes do previsto. É nessa hora que tudo começa.

 

22h30 da noite.

O frentista sentado em sua cadeira, mal imaginava que naquela mesma noite, uma motocicleta com dois elementos armados e cheios de má intenção chegariam ao posto e iriam justamente atrás do 'apurado'. Espertos, os bandidos foram direto ao escritório, arrombaram a porta e entraram na sala. Fizeram a limpa. O valor levado ao certo não foi divulgado, mas o gerente confirma que todo o dinheiro daquela noite ainda estava no posto - em torno de R$ 70 mil reais em espécie -.

 

Vale frisar.

O assalto ocorreu em horário ainda de bastante movimentado na avenida São Sebastião, 10 e meia da noite não é cedo, mas também não é tarde. No coração de Parnaíba, no meio da avenida São Sebastião.

 

Isso só mostra o quão entregue parnaíba está.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário