sábado, 30 de outubro de 2021

Em 24 horas polícia em Parnaíba apreende diversos revólvers - PM caiu da moto durante perseguições

 

O Serviço Reservado do 2º BPM aprendeu um revólver calibre 38 com 05 munições intactas no tambor. 

A apreensão ocorreu na manhã de sexta-feira(29), na Travessa do Rozeno, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. Dois suspeitos foram conduzidos à central de flagrantes de Parnaíba. Essa informação é do PC.

 

Equipe de motopatrulhamento da ROCAM fazendo rondas no bairro São Vicente de Paula por volta das 20hs de sexta-feira(29), avistou dois suspeitos motorizados. 


Um deles acatou a ordem de parada e o outro empreendeu fuga. Informação do PC.

Ao ser revistado, foi liberado por não ter sido encontrado nada de ilícito em sua posse. 

No acompanhamento tático para captura do suspeito em fuga, foi preciso reforço de mais policiais motorizados e terminando na entrada da Gameleira, trecho da BR 402 na região do povoado Olho Dágua, zona rural de Parnaíba, onde foi preso. 

Na posse do acusado, ora identificado como Genilson Araújo dos Santos, 24 anos, foi apreendido um revólver calibre 32 com duas munições intactas no tambor. A arma estava com a numeração raspada. 

Um policial chegou a cair numa curva e se feriu durante o trajeto. 

 "O piloto da motocicleta tentando escapar da cavalaria entrou em várias Ruas na contramão, causando perigo de acidentes de trânsito", contou uma fonte ao PC.  

Na central de flagrantes, o delegado Rodrigo Mello autuou Genílson dos Santos no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito - por conta da numeração raspada. Também foi autuado por mais um crime: conduzir veículo automotor sem CNH.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário