quinta-feira, 23 de setembro de 2021

SEC. DE SEGURANÇA DO PIAUÍ DIZ QUE MEMBROS DE FACÇÕES EM PARNAÍBA SERÃO PRESOS NOS PRÓXIMOS DIAS

 

Coronel Rubens Pereira disse nesta quinta (23) que as forças policiais integradas (polícia civil e militar) já identificaram membros faccionados da cidade de Parnaíba. 

 “Já sabemos quem são, já estão identificados. Inclusive, muitos deles já estão no sistema prisional. Estamos nessa fase de procedimentos e temos certeza que, com essa articulação, teremos resultados positivos”, destacou o secretário.

Rubens Pereira também deixou claro à população parnaibana que nas próximas semanas ocorrerá o desmantelamento desses grupos que agem dentro e fora do presídio. 

 

"Não há como fazer esse enfretamento sem uma articulação entre aqueles que representam a segurança pública tanto a nível federal, quanto a nível estadual e nível municipal também. Todos nos fazemos parte desse sistema único de segurança. É por isso que nós montamos em Parnaíba, com o apoio de todos, esse gabinete de gestão integrada que vai atuar lá de forma intensa até o mês de dezembro, avaliando de 15 em 15 dias as ações e estratégias adotadas”, disse o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário