sexta-feira, 24 de setembro de 2021

O CURIOSO CASO DO DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE PARNAÍBA QUE PEDIU DEMISSÃO

 

[…] Por enquanto, para evitar polêmicas e falsas denúncias na corregedoria e MP, que já têm muito o que fazer, vou me limitar a dizer a frase padrão: “Saí por não concordar com as políticas adotadas pela gestão”. Quem me conhece sabe, não tenho papas na língua nem me misturo com vagabundos e criminosos, para mim, o que conta não é a pessoa e sim o fato! Independente da pessoa, se ela deve, tem que pagar”

As palavras são de Rodrigo Luna, ex delegado da polícia civil de Parnaíba.

 Em meio a guerra no litoral, essa foi a mensagem deixada pelo delegado da polícia civil, que pediu exoneração e confirmou isso no instagram oficial dele, na terça (21). O pedido de afastamento da força policial civil do município parnaibano causou mais intriga pela mensagem do então delegado.

"Quem me conhece sabe, não tenho papas na língua nem me misturo com vagabundos" Rodrigo Luna em mensagem no Insragram.

 Opinião.

Teria ligação o envolvimento de altos escalões da polícia civil com fações? Afinal, o que causou desconforto em um dos melhores delegados Civil do Piauí? conhecido por sua integridade e sinceridade naquilo que trabalha, Rodrigo Luna preferiu sair e deixar indiretas, muitas dúvidas no ar.  Salve Parnaíba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário